Desentendimento familiar e depois briga generalizada envolvendo mãe, ex-companheiro e uma adolescente de 15 anos, terminou com os três feridos em plena madrugada deste domingo (24) no Jardim das Hortências, em Araraquara.
A briga teria começado quando a jovem desligou o aparelho de som e irritou o ex-padrastro que perdeu o controle emocional e empurrou a garota que bateu com a cabeça na parece. A partir daí os três partiram para agressões mútuas, sendo chamada a Polícia Militar para conter os ânimos exaltados.
De acordo com os militares o casal está separado mas vivendo na mesma casa, sendo necessário o encaminhamento dos três para atendimento na Unidade de Retaguarda da Vila Melhado. Após o tratamento das lesões – a adolescente com dores na cabeça, a mãe com ferimentos no joelho esquerdo e o seu ex-companheiro com hematomas no rosto e em uma das pernas, houve o encaminhamento para o plantão policial.
Em seguida a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia na região central da cidade como lesão corporal e violência doméstica. As mulheres foram liberadas e o homem foi preso, permanecendo à disposição da Justiça.