Home Polícia

Aluno diz que ficou ferido após ser empurrado por funcionária de escola contra maçaneta da porta

O caso teria ocorrido na quinta-feira em escola municipal no Selmi Dei porém o boletim só foi feito nesta segunda.

10
Suposto empurrão virou caso de policia

A direção da Escola Municipal CAIC Rubens Cruz, no bairro Selmi Dei, deve se manifestar nas próximas horas sobre uma ocorrência que foi registrada em boletim na Delegacia de Polícia em Araraquara, na tarde desta segunda-feira (25).

Se trata de um suposto caso de agressão envolvendo uma criança com 10 anos e que teria sido vítima de um empurrão dado por uma agente educacional na quinta-feira (21) no estabelecimento de ensino.

A mãe ao registrar o boletim disse que durante o intervalo escolar o filho estava no corredor e esbarrou acidentalmente na agente que em seguida o empurrou, indo bater com o peito na maçaneta da porta, passando a sentir dores na região atingida.

De imediato ele tentou explicar para a funcionária o que estaria sentindo, ela no entanto saiu do lugar sem ouvir a criança que foi comentar o fato com a professora, havendo a recomendação para que no dia seguinte procurasse a direção da escola, pois – aquele era um dia de provas.

O fato mais tarde teria chegado ao conhecimento da mãe que não recebeu informações sobre o ocorrido, tão pouco revelou o nome da agente educacional.