Home Cidade

A cidade chora por Duda, a criança com 2 anos que morreu afogada nesta segunda no Vale do Sol

A mãe deixou a filha por alguns instantes para apanhar uma toalha, porém ao retornar encontrou a criança no interior da piscina, já submersa. Duda foi sepultada nesta tarde.

17
A pequena Duda, 2 anos de idade

Será sepultada no final da tarde desta terça-feira (26) a menina Maria Eduarda Baladi Rodrigues, 2 anos, vítima de afogamento ocorrido nesta segunda-feira em piscina da residência na Avenida José Barbante Neto, Vale do Sol, em Araraquara. A tristeza tomou conta de todo o bairro, logo por toda a cidade, e, as manifestações de solidariedade à família aconteceram por todo o dia.

O velório de Eduarda começou por volta das 12h no Espaço Almeida e às 16h15 acontecerá o sepultamento no Cemitério São Bento.

O QUE DISSE O RCIA ARARAQUARA

Uma criança com dois anos de idade acabou perdendo a vida na tarde desta segunda-feira (25) quando brincava na piscina de uma residência na Avenida José Barbante Neto, Vale do Sol, em Araraquara.

A mãe deixou a filha por alguns instantes para apanhar uma toalha, porém ao retornar encontrou a criança no interior da piscina, já aparentemente desacordada, entrando em desespero e chamando os vizinhos que foram auxiliá-la.

Logo chegaram o Corpo de Bombeiros e o SAMU, realizando manobras para reanimar a menina. Foram várias as tentativas em meio ao pânico causado pelo afogamento.

De imediato as equipes decidiram então levar a criança para UPA Central, mas ela não resistiu e acabou entrando em estado de óbito, ocasionando entre todos uma forte comoção.