Foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (05) o corpo de Karen Silva, 27 anos, que havia desaparecido nas águas do Córrego do Saltinho, no município de Ibitinga, 74 Km distante de Araraquara. O corpo do seu filho Josué, ainda não foi localizado.
Mãe e filho, de nacionalidade boliviana, segundo consta foram arrastados por uma enxurrada na tarde desta terça-feira (03). Chovia muito forte em Ibitinga naquele momento em que eles tentavam atravessar a Avenida Carolina Geretto Dall’Acqua. O menino escorregou e foi levado pela enxurrada que desembocava no córrego.
Desesperada a mãe se jogou no córrego para salvá-lo; ambos foram arrastados pela correnteza. Logo que alertada para atendimento ao caso a Polícia Militar esteve na recepção do hotel onde a família estava hospedada e que fica nas proximidades para obter informações.
A partir daí os Bombeiros e a Defesa Civil foram comunicados, começando as buscas que ainda seguem, pois, o corpo da criança não foi localizado.
Como a enxurrada arrastou para dentro do córrego muitos galhos de árvores, nesta manhã uma retroescavadeira estava sendo utilizada nas margens para retirada dos entulhos, quando então foi encontrado o corpo de Karen. Até mesmo o helicóptero Águia foi chamado para ajudar nos serviços de busca.
O RCIA teve a informação de que o corpo da mulher estava a cerca de 4Km do local do acidente nas margens próximas a Rodovia Victor Maida.