Home Destaques

Após acidente na Getúlio Vargas, motociclista não resiste aos ferimentos e morre na UTI do hospital

Acidente aconteceu na quinta-feira em uma das mais movimentadas vias em São Carlos, quando o condutor de uma motocicleta perdeu o controle e bateu no poste de iluminação pública.

13
No destaque, Cristiano e a moto que dirigia (Foto: São Carlos Agora)

A Santa Casa de Misericórdia de São Carlos anunciou neste sábado (29) o falecimento do motociclista Cristiano José Gavassa, 43 anos, vítima de acidente com moto na madrugada do dia 26. Com ferimentos graves o condutor o veículo foi levado para o hospital, onde chegou a passar por procedimentos médicos.

Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Cristiano vinha na verdade lutando para sobreviver, porém não conseguiu, causando sua morte forte comoção entre os motociclistas que o conheciam como pessoa bastante prestativa na comunidade.

De acordo com informações colhidas pelo RCIA, neste sábado, o homem trafegava com sua moto pela Avenida Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas da cidade, quando perdeu o controle de direção indo ao encontro de um poste de energia elétrica.

Ele foi atendido inicialmente por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e diante dos diversos ferimentos – graves – recebidos acabou sendo levado para o hospital, onde foi atendido e conduzido direto para à UTI.

A mãe de Cristiano acompanhada por outros familiares este no plantão policial para registrar o óbito do filho, uma situação extremamente triste. Seu sepultamento se deu neste domingo.