Home Esporte

Palmeiras e Corinthians definem destino na Copinha contra Grêmio e Vasco da Gama neste domingo

As duas partidas que apontarão os semifinalistas serão realizadas neste domingo a partir das 21h30 com transmissão pela TV

88
Corinthians fez uma brilhante campanha; a vitória contra o Ituano foi através da cobrança de pênaltis (Foto: Miguel Schincariol)

Os dois últimos semifinalistas da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 serão conhecidos na noite deste domingo (19).

Após as classificações de São Paulo e Criciúma neste sábado (18), as outras duas partidas das quartas de final da competição acontecem em Santo André (SP) e Barueri (SP), simultaneamente às 21h30.

Em caso de empate nas partidas, a classificação será definida nos pênaltis.

Quartas da Copinha – 19 de janeiro (DOMINGO)

21h30h: Corinthians x Vasco, em Santo André

21h30: Palmeiras x Grêmio, em Barueri

CORINTHIANS E VASCO DA GAMA

O Corinthians avançou à segunda fase com seis pontos, na vice-liderança a do grupo 27, com sede em Santo André. O Timão marcou seis gols e sofreu dois nas três primeiras partidas.

No mata-mata, eliminou o Falcon-SE por 1 a 0, o Vila Nova por 4 a 1 e o Ituano por 5 a 4 nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal.

O Vasco também avançou na vice-liderança, mesmo sem vencer nenhum jogo. No o grupo 32, com sede em São Paulo, o time somou somente três pontos. Foram três empates. O Cruzmaltino fez dois gols e sofreu outros dois.

No mata-mata, tirou o Juventus por 1 a 0, o Ceará por 3 a 2 e o Flamengo-SP por 5 a 3.

PALMEIRAS X GRÊMIO

O Palmeiras liderou o grupo 19, em Barueri, com sete pontos. Foram duas vitórias e um empate. O Alviverde marcou 15 gols e sofreu um.

No mata-mata, eliminou o Referência-SP ao vencer por 2 a 1, tirou o Sport ao vencer por 2 a 0 e bateu o Audax por 4 a 0.

No grupo 21, com sede em Guaratinguetá (SP), o Grêmio passou em primeiro com sete pontos. Com duas vitórias e um empate, o time fez seis gols e sofreu um.

No mata-mata, bateu o Marcílio Dias por 1 a 0, depois o Goiás por 4 a 0 e nas oitavas deixou para trás o Bragantino nos pênaltis por 5 a 4 após 2 a 2 no tempo normal.