Home Destaques

Homem é linchado e morto com facada após briga que começou em bar no Jardim Martinêz

Foi registrado no final da noite desta sexta-feira o primeiro homicídio do ano em Araraquara, após discussão no interior de um bar no Jardim Martinez, indo a briga terminar na rua. Sete homens estão sendo procurados pelos agentes da DIG. O sepultamento do jovem acontece neste domingo no Cemitério dos Britos.

18
Davi dos Santos Salviano, durante o linchamento recebeu uma facada no peito; sepultamento aconteceu neste domingo

Um homem de 28 anos, identificado como David dos Santos Salviano, vítima de espancamento e golpes com faca, foi encontrado no final da noite desta sexta-feira (07) sem vida, e, testemunhas chegaram a comentar que ele teria sido linchado por cerca de 7 criminosos que já estão sendo procurados pelos agentes da Polícia Civil.

As discussões entre a vítima e os agressores começaram no interior de um bar na Avenida Júlio Prestes de Albuquerque com Papa João XXIII, região do Jardim Martinez; o dono do bar chegou a comentar que o homem teria chegado por volta das 22 horas e algum tempo depois estaria discutindo com outros clientes.

O proprietário do estabelecimento prevendo que a situação poderia se agravar pediu que o homem se retirasse, porém, a discussão teve continuidade na via pública e logo aconteceu a agressão que teria sido acompanhada por outras pessoas.

A Polícia Civil espera encontrar o registro de imagens feitas por um sistema de monitoramento para em seguida pedir a prisão preventiva dos criminosos.

O homem agredido já estava em estado de óbito quando o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar chegaram ao local. Foi observado pela equipe de socorro que ele tinha uma perfuração no peito feita por faca.

A perícia esteve no local, isolado pela Polícia Militar, e deve apresentar nas próximas horas o laudo a ser juntado no inquérito já instaurado como lesão corporal seguida de morte.

O velório será neste domingo (09), às 7h30, no velório da Sinsef, na Avenida Espanha, 1206, região central da cidade, e o sepultamento às 10h30 no Cemitérios dos Britos.