![Juventus](https://rciararaquara.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Juventus-1-640x434.jpg)
Duas partidas concluíram a oitava rodada do Paulistão A2 Sicredi neste domingo (9). O Juventus conquistou mais uma vitória, enquanto Ferroviária e Santo André empataram em jogo bastante movimentado.
De manhã, o Juventus recebeu o São José no Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, e venceu por 2 a 0, com dois gols de Anderson Magrão. Esta foi a terceira vitória seguida do time paulistano, que chegou a 13 pontos, em terceiro lugar, atrás apenas de XV de Piracicaba (19) e Primavera (16). O São José, por outro lado, perdeu a segunda seguida e segue com nove pontos, agora em 12º lugar.
Já Ferroviária e Santo André empataram por 2 a 2 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Dudu Figueiredo e Juninho deixaram o Santo André duas vezes à frente do placar, mas Juninho e Quirino buscaram o empate para os mandantes. A Ferroviária agora tem 11 pontos, em oitavo lugar, enquanto o adversário soma oito, em 13º.
Na primeira fase, os 16 times formam grupo único e se enfrentam apenas uma vez. Ao fim de 15 rodadas, os oito melhores avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos são rebaixados. Apenas os dois finalistas sobem para o Paulistão Sicredi.
Confira os jogos desta rodada:
08/02
Taubaté 0 x 2 Linense
Primavera 1 x 0 Oeste
Rio Claro 2 x 3 XV de Piracicaba
Portuguesa Santista 3 x 3 Ituano
São Bento 0 x 5 Capivariano
Grêmio Prudente 2 x 2 Votuporanguense
09/02
Juventus 2 x 0 São José
Ferroviária 2 x 2 Santo André