Home Destaques

DIG desvenda mistério sobre morte de idoso e prende assassina de 35 anos no Jardim Brasília

Em tempo relativamente curto, agentes do Departamento de Investigações prenderam a mulher que confessou ter matado idoso com golpes de faca em Araraquara.

16
Caso foi resolvido pela DIG em Araraquara

Foi presa nesta quarta-feira (12) em Araraquara, uma mulher, 35 anos, que acabou confessando ter matado com golpes de faca um idoso de 75 anos. A prisão da assassina se deu pouco depois do corpo do homem ser encontrado em sua residência. As facadas, segundo a perícia atingiram sua cabeça e o peito.

Antônio Ferreira de Souza, o Toninho, foi assassinado pela mulher que disse aos agentes do setor de investigações da Polícia Civil ter matado o homem por conta de estar sob influência de álcool e drogas naquele dia. Após matá-lo, a criminosa trancou a porta que teve de ser arrombada após a filha ter ido visitá-lo.

Ao encontrá-lo sem vida a filha chamou o SAMU, que confirmou o óbito, e, também a Polícia Militar que preservou o local para os serviços da Perícia Científica.

O crime aconteceu no Jardim Brasília na casa onde o idoso morava; ela contou que era uma pessoa muito próxima da vítima e foram necessárias só algumas horas para que os policiais a prendessem

A polícia descartou pelo menos neste momento, da mulher ter um envolvimento amoroso com o homem. As informações estão contidas em um relatório elaborado com detalhes que asseguram um trabalho perfeito das autoridades.

O relacionamento de amizade era bem amplo e permanentemente a mulher passava pela casa da vítima, descartando então, essa possibilidade de relacionamento. Ela mesmo assumiu que matou, mas que estava sob o efeito das drogas.

Toninho está sendo sepultado nesta manhã de quinta-feira no Cemitério São Bento e a mulher foi recolhida ao presídio feminino em São Carlos.