
Em função da gravidade do estado de saúde, Luciana Aparecida Moura, de 49 anos de idade, precisou ser transferida para a Santa Casa de Araraquara, porém nesta terça-feira (19), ela não resistiu e veio a falecer. Seu corpo será sepultado no Cemitério Municipal de Matão.
Ela estava como passageira no Volkswagen, modelo Saveiro, conduzido por Sebastião Veiga, 65 anos, de Novo Horizonte, quando ele perdeu o controle da direção e, desgovernado, o veículo colidiu violentamente contra uma árvore do canteiro divisor da Rua Sinharinha Frotta.
Com múltiplas fraturas, os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro e internados na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Carlos Fernando Malzoni. Nesta segunda-feira, Luciana foi transferida para a Santa Casa de Araraquara, não resistindo aos ferimentos.
Já Sebastião, continua com o quadro bastante grave no Hospital de Matão.
O ACIDENTE
Por volta de 16h45 de domingo (16), um acidente fez duas vítimas de ferimentos e múltiplas fraturas na Rua Sinharinha Frotta, Jardim Buscardi.
De acordo com testemunha, o motorista do Volkswagen, modelo Saveiro, teria perdido o controle ao passar pela depressão, no cruzamento com a Avenida Taquaritinga.
Desgovernado, o veículo percorreu cerca de 50 metros, colidindo contra uma árvore no canteiro divisor. Com a chegada das ambulâncias do Samu, o médico da USA constatou várias fraturas nas vítimas.
O casal estaria inconsciente, sendo encaminhado ao Pronto Socorro, onde passou por exames e avaliação médica.
O sargento Araújo, cabos Eliezer e Carrasco, soldado Vitai estiveram no local, que foi isolado para a realização a perícia técnica. (Mauri Jr. / Matão Urgente)