Home Destaques

Após traição com sua irmã, esposa incendeia “bilau” do marido e tenta matá-lo com golpes de facão

Enfurecida após pegar mensagens de traição do marido com a própria irmã e o encontrando pelado em casa, mulher joga acetona nas partes íntimas e taca fogo. Insatisfeita, apanha o facão de cortar cana e dá um amontoado de golpes no traidor. Caso aconteceu em Boa Esperança nesta terça-feira.

16
Homem no chuveiro olhando para o estrago do "bilau" e o facão mostrado pela mulher na porta

Uma mulher está presa em Araraquara após atear fogo nos órgãos genitais do marido, usando acetona que normalmente utiliza para fazer as unhas. Foi o primeiro inflamável que ela encontrou pela frente na tarde desta terça-feira (18), se revoltando ao chegar em casa em Boa Esperança do Sul e encontra-lo sem roupas se expondo para sua irmã no celular.

Enfurecida com as cenas, a esposa arrancou o celular das mãos do marido que, incrédulo, acompanhou a mulher assistindo as trocas de imagens entre o casal. A traição em família extrapolou os limites da dignidade e pra lá de louca ela despejou o vidro com acetona no “bilau” do homem e meteu fogo.

Sem reação naquele momento o homem impávido – viu a companheira apanhar um facão e vir pra cima com uma série de golpes, indefeso e sem saber quem defender primeiro – em cima ou em baixo. Na verdade ele ficou parado, sem acreditar que estava vivendo – um dia de fúria.

A tentativa de homicídio ocasionada pelas imagens comprometedoras vistas no celular do marido e mais a filmagem que teria sido feita com as partes íntimas incendiadas logo correram as redes sociais e os gritos de – vingança seja feita – ecoaram pelo Conjunto Habitacional Porfírio Mascotti, em Boa Esperança.

No celular a mulher encontrou as fotos nuas da irmã acompanhadas de mensagens que comprometem e conduzem ao fim do casamento e do relacionamento familiar. Curioso é que o homem em estado de choque demorou para entender que suas partes íntimas estavam incendiadas, o que certamente agravou as queimaduras. Também não sabia se corria para o chuveiro ou se daria para desviar dos golpes do facão.

A esposa supostamente traída, pois imagens e mensagens serão analisadas pela perícia foi presa em flagrante e trazida para o plantão em Araraquara, sendo acusada por tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil de Boa Esperança.