Home Cultura e Lazer

Galvão Bueno comenta sobre saída da TV Globo e chegada à Band: Estou finalmente em casa

Depois de quase dois anos longe da televisão aberta sem um contrato fixo, o narrador comentou sobre como foi a sua saída da TV Globo para a sua atual emissora

89
O narrador apresentará o Galvão e Amigos na nova emissora

Após um hiato de 44 anos, Galvão Bueno retorna para a Band com seu novo programa, Galvão e Amigos, que levará grandes debates do mundo do futebol para a TV aberta. Ao lado de Walter Casagrande, Mauro Naves e Paulo Roberto Falcão, ele vai falar sobre os maiores campeonatos do esporte que é paixão nacional. O ESTRELANDO esteve na coletiva de imprensa do projeto, que rolou nesta segunda-feira (24) quando todos falaram sobre suas expectativas para a nova fase de suas carreiras. 

Em suas palavras, a volta de Galvão para a Band foi algo natural, sendo, para ele, um momento era de mudança. Para quem não se lembra, aliás, o grande amigo de Ayrton Senna descobriu o que era narrar justamente no canal televisivo, em 1977: 

– Eu era comentarista, quando dois produtores me chamaram para narrar um jogo do campeonato carioca. Eu disse que não iria, pois não sabia o que era gritar gol. Desde então, são quase 50 anos gritando gol nos maiores campeonatos do mundo. Era o momento de voltar, de ter essa coisa gostosa, de voltar a própria gente, onde começou. Acho que a vida não deve parar, independente da idade… E ter os amigos de volta ao meu lado! Estou finalmente em casa.

Mas não foi só Galvão que falou. Casagrande comentou como está feliz de poder trabalhar com seus amigos, que o ajudaram muito com seus problemas com drogas: – Eu fico muito emocionado de estar aqui ao lado deles. Quando eu passei pelo meu problema com as drogas, eu não recebi só apoio da minha família, mas deles também. Um dia, fomos viajar para cobrir um grande evento e, no jantar, o garçom passou oferecendo champanhe, na hora que eu ia recusar, todos eles gritaram dizendo que eu não estava bebendo. Foi ali que eu me vi em um lugar seguro e amado. (Fernanda Barreiros)