
Motorista de aplicativo – condutor de um Volkswagen Polo, cor branca – está sendo procurado pela Polícia Civil de Araraquara para devolver um monitor de computador de uma jovem de 25 anos que trabalha em um condomínio. O fato foi comunicado à empresa que administra o sistema de concessão para exercício da profissão de motorista de aplicativo e também já consta em boletim de ocorrência.
Segundo a jovem, o desaparecimento do monitor se deu durante a contratação de uma corrida do local onde ela trabalha até sua residência, mas o aparelho não chegou; o que se sabe é que uma quadra antes do monitor ser entregue, o motorista desapareceu, encerrando praticamente a corrida.
A partir daí, a moça e o seu irmão, tentaram por diversas vezes falar com o motorista porém ele não atendeu e nem respondeu as chamadas, sendo motivados a entrar em contato com a plataforma do aplicativo para reaver o produto, porém sem sucesso. A empresa na verdade pediu um prazo de 24 horas para tentar resolver o problema, porém vai cobrar uma taxa de R$ 17 reais.