Home Destaques

DIG já está trabalhando no assassinato de morador do Paraíso, ocorrido na madrugada desta terça

Vítima foi encontrada por moradores, caída nas proximidades do portão que dá acesso ao seu apartamento. Nas suas mãos as marcas dos vários golpes dados em seu corpo, na tentativa de se defender.

116
Morte de Lindomar Batista da Silva passa a ser investigada pela DIG

Um homem identificado como Lindomar Batista da Silva, 47 anos de idade, foi encontrado morto ao lado da sua picape Chevrolet Montana por volta das 06h30 desta manhã de quarta-feira (21) no conjunto habitacional Paraíso, zona norte de Araraquara.

Consta que o homem poderia ter sido alvo de uma tocaia com o assassino a sua espera pois na vítima foram desferidos golpes com facão. O fato ocorreu em frente ao número 310 e deixou assustados os primeiros trabalhadores que saíram para o serviço, logo na primeira hora da manhã.

Os golpes desferidos em Lindomar atingiram suas mãos, talvez no momento em que tentou se defender, costas e pescoço. Ele residia em um dos apartamentos do residencial, segundo o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar. A caminhonete seria de sua propriedade.

Após a realização da Perícia, agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já se posicionaram para início dos serviços, principalmente na coleta de informações já que aquele lugar tem fama de ser um dos pontos mais fortes do tráfico dentro do bairro. As causas do assassinato ainda são desconhecidas.