Home Cultura e Lazer

Patrulha Canina tem suas últimas sessões neste final de semana com tradução em libras em uma delas

São duas apresentações no Espaço Museu do Boneco: sábado (26), às 15h, e domingo (27), às 11h. Os convites custam R$ 17 (meia/único) e podem ser adquiridos diretamente no local ou antecipadamente pelo WhatsApp (16) 3311-6885

803
Peça promete encantar crianças e adultos com uma experiência divertida e cheia de aventura.

Sucesso entre as crianças e elogiado pela crítica, O Show da Patrulha Canina encerra sua temporada no Museu do Boneco neste final de semana. As sessões ocorrem no sábado (26), às 15h, e domingo (27), às 11h. No sábado, a apresentação terá tradução em libras. Os convites custam R$ 17 (meia/único) e podem ser adquiridos diretamente no local ou antecipadamente pelo WhatsApp (16) 3311-6885.

Inspirado no famoso desenho infantil, o espetáculo ganha vida em uma adaptação para o teatro de bonecos assinada pelo diretor e ator Márcio Pontes. A montagem traz à cena os personagens Chase, Rocky, Skye, Marshal e Rubble se preparando para um grande show na Baía da Aventura, enquanto Ryder e a prefeita Goodway cuidam dos preparativos. Mas o prefeito Humdinger, sempre atrapalhado e invejoso, arma um plano para estragar a festa.

Com muita música, movimento e a participação de bonecos cuidadosamente manipulados, a peça promete encantar crianças e adultos com uma experiência divertida e cheia de aventura. “Vai ser incrível!”, garante Pontes.

O Museu Espaço do Boneco está localizado na Rua Carlos Gomes, 3527, bairro Santa Angelina. Informações e reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (16) 3311-6885.