Home Destaques

Comerciante passa momentos de terror nas mãos de dupla criminosa no Selmi Dei em Araraquara

Assalto ocorreu no domingo à noite e registrado em boletim de ocorrência horas depois; o veículo foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, intacto, ainda no Selmi Dei.

106
Caso deve ser investigado pela DIG em Araraquara

Uma ocorrência policial foi registrada na noite deste domingo (06), após comerciante que retornava para sua casa ser abordado e se tornar vítima de assaltantes na Avenida 40 (José dos Santos Seves) que passa pelos bairros Jardim Roberto Selmi Dei e Parque Residencial Laura Molina, em Araraquara.

Segundo consta por alguns momentos o comerciante sofreu apuros nas mãos de dois criminosos que o abordaram num sinal de pare; logo adentraram ao seu veículo e pediram que se mantivesse em silêncio, pois nada lhe aconteceria. Os bandidos rumaram no sentido da Chácara Flora, ficando o motorista – a observar as características de ambos, ainda que encapuzados e com roupas escuras.

Já em uma estrada de terra naquela região o homem foi deixado amarrado e deitado no solo, conseguindo se livrar das amarras, logo depois dos bandidos seguirem com seu veículo e o aparelho celular.

Para chegar na sua residência teve que caminhar por mais de um quilômetro e com ajuda de um amigo começou a procurar pelo veículo que foi encontrado abandonado durante a madrugada na Rua 36, ainda no Selmi Dei, praticamente intacto. Os bandidos haviam retirado apenas as placas, deixadas no porta-malas, disse ele, mais tarde, ao fazer o boletim de ocorrência.

O caso passou pelo plantão policial devendo ser encaminhado à DIG para investigações.