Home Destaques

Ferroviária contrata o atacante Zé Hugo, paraibano que vinha jogando no Goiás

Apesar do bom histórico pelo Vitória entre 2023 e 2024, com os títulos da Série B e do Campeonato Baiano, o desempenho com a camisa do Goiás foi discreto. Foram 20 partidas, apenas um gol e uma assistência.

101
O novo reforço grená já treina com o elenco comandado pelo técnico Vinícius Bergantin e aguarda ter seu nome registrado no BID — Boletim Informativo Diário da CBF — para ficar à disposição do treinador (Foto: Luis Miguel Ferreira)

Ferroviária confirmou nesta terça-feira (12), a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Zé Hugo, de 25 anos, que chega por empréstimo, junto ao Azuriz Futebol Clube, do Paraná, até o fim de 2025.

O jogador vinha defendendo o Goiás, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, a Copa Verde e o Campeonato Goiano.

”Muito feliz com esta oportunidade. Chego com muita vontade de ajudar o clube neste desafio da Série B. Da minha parte não vai faltar muita vontade e disposição.”, enfatizou.

No currículo, Zé Hugo soma o título da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vitória, em 2023, e o Campeonato Baiano, em 2024. Além das equipes citadas, o atacante também defendeu Santo André (SP), Coritiba (PR), Nova Mutum (MT), Botafogo (PB), São Gabriel (RS) e Farroupilha (RS).

O novo reforço grená já treina com o elenco comandado pelo técnico Vinícius Bergantin e aguarda ter seu nome registrado no BID — Boletim Informativo Diário da CBF — para ficar à disposição do treinador.

Na sexta-feira (8), o jogador já havia se despedido dos companheiros no CT Hailé Pinheiro e retorna ao Azuriz, clube detentor de seus direitos. Ele foi novamente emprestado para disputar a Série B pela Ferroviária, que tem como titular Carlão, artilheiro do time.

Zé Hugo chegou ao Verdão de Goiás  por empréstimo no início de 2025. Apesar do bom histórico recente pelo Vitória entre 2023 e 2024, com os títulos da Série B e do Campeonato Baiano, o desempenho com a camisa esmeraldina foi discreto. Foram 20 partidas, apenas um gol e uma assistência.