Home Cidade

Investigador aposentado da Polícia Civil em Américo morre quando pedalava no Calçadão de Copacabana

Seu corpo foi transladado para Américo Brasiliense onde será realizado o velório neste domingo (28), das 9h às 11h (Velório Municipal). Em seguida, será feito o sepultamento no Cemitério Ressurreição, em Araraquara.

344
Jotaerre, aposentado da Polícia Civil passeava pelo Rio de Janeiro

Será sepultado neste domingo no Cemitério Ressurreição em Araraquara, o corpo do investigador aposentado da Polícia Civil, José Rubens dos Santos, 60 anos de idade. Ele faleceu nesta sexta-feira (26), no Rio de Janeiro.

Segundo consta – “Jotaerre” – como era conhecido em Américo Brasiliense morreu vítima de um infarto no calçadão de Copacabana onde se encontrava em viagem de passeio.

De acordo com informações obtidas pelo RCIA, Zé Rubens, pedalava quando passou a se sentir mal, sentando logo em seguida no chão. Ele teria pedido ajuda ao amigo que o acompanhava, porém não houve tempo para atendimento médico, sofrendo o infarto.

Antes de entrar para o setor de investigações na Polícia Civil, “Jotaerre” integrou o quadro de funcionários da Sadia, sendo uma pessoa extremamente conhecida na cidade e nos meios policiais da região. Em agosto ele completou 60 anos de idade.

Seu corpo foi transladado para Américo Brasiliense onde será realizado o velório neste domingo (28), das 9h às 11h (Velório Municipal). Em seguida, será feito o sepultamento no Cemitério Ressurreição, constando ainda – uma hora de velório, dado os seus antigos laços familiares e de amizades.