Home Destaques

Morre na Santa Casa, 12 dias depois, o ajudante de caminhão que caiu da ponte entre Ribeirão Bonito e Trabiju

Ferimentos sofridos por Júlio César de Oliveira eram extremamente graves, havendo até mesmo a necessidade de amputação da perna direita que ficou presa entre as ferragens da cabine do caminhão que despencou da ponte. Sepultamento acontece em Mococa.

548
Aparato para retirada de Júlio César das ferragens da cabine do caminhão (Foto: Le Petit Drones)

A Santa Casa de Araraquara anunciou nesta quarta-feira (08) a morte de Júlio César de Oliveira, o ajudante do caminhão que caiu de uma ponte na Estrada Vicinal RBB-070 que liga os municípios de Ribeirão Bonito a Trabiju, na região de Araraquara. O hospital também lamentou o falecimento do então paciente que permaneceu por 12 dias internado.

O veículo em que estava Júlio César no dia 26 de setembro seguia pela estrada que tem uma extensão de quase 14 Km e em uma ponte que fica no trecho o motorista perdeu o controle da direção e despencou. O motorista, logo após a queda, conseguiu sair da cabine para pedir ajuda; o passageiro ficou preso entre as ferragens.

Segundo consta, a vítima ficou no local por cerca de seis horas – tempo estimado para sua retirada que dependeu de uma equipe de salvamento e até mesmo da intervenção do helicóptero Águia e da Defesa Civil.

Trazido para a Santa Casa de Araraquara o ajudante foi submetido a uma série de procedimentos, tendo sofrido a amputação da sua perna direita, mas acabou não resistindo aos ferimentos considerados extremamente graves.

Seu corpo nesta quarta-feira foi translado para a cidade de Mococa onde será sepultado no Cemitério Municipal.