Home Destaques

Empolgada com 5 a 1 no Juventus, Locomotiva quer atropelar o Ituano fora de casa neste sábado

Ambos os times estão com 4 pontos na classificação, porém a Ferroviária leva vantagem no saldo de gols. A equipe afeana está empolgada com a liderança e confiante em aumentar a pontuação fora de casa.

65
Jogo promete ser bastante equilibrado (Fotos: Ituano e Ferroviária / Divulgação)

Neste sábado (17), em um dos jogos do dia que agitam a terceira rodada do Campeonato Paulista A2, o Ituano recebe às 18h, no Estádio Dr Novelli Junior, a equipe da Ferroviária. Na tabela de pontuação, a Ferrinha está na liderança com quatro pontos, mesma pontuação do Galo de Itú, mas que ocupa a quinta colocação devido ao critério de saldo de gols.

O Galo de Itú chega inteiro para essa partida, depois da vitória na última rodada, o treinador Mazola Júnior segue sem nenhum desfalque por suspensão ou no departamento médico. O treinador também avaliou como positiva a atuação da equipe diante do Votuporanguense.

“Sinceramente, independentemente da vitória, lógico que é importantíssima, eu acho que esse grupo passou a imagem do que o torcedor do Ituano gosta de ver, houve uma entrega muito grande, uma competitividade muito grande, em momento algum o outro goleiro teve espaço para jogar. O resultado ficou curto e nós poderíamos ter sofrido aquela velha lei, mas nós tivemos uma sustentação defensiva muito boa e eu acho que o resultado é muito merecido para o Ituano”, avaliou o treinador.

Já a Ferroviária teve o seu astral melhorado pois também chega muito embalada para o duelo deste sábado. Depois da vitória por 5 a 1 sobre o Juventus, com direito a golaços, a confiança da equipe de Rogério Corrêa está lá em cima. O treinador ainda não divulgou a escalação, mas é possível que possa repetir o time que goleou o Moleque Travesso.

Para a partida, três jogadores seguem como dúvida, pois estão no Departamento Médico em trabalho de recuperação e transição física. Os atletas também não estiveram presentes na primeira rodada da competição, são eles:

• Denilson Silva -Transição – Lesão na posterior da coxa
• Eduardo – Transição – Lesão na coxa
• Gustavo Jundi – Lesão no joelho

(Informações: Futebol Interior)