
A operação da Polícia Civil – “QG da King” – aconteceu na manhã desta terça-feira (10), em Américo Brasiliense e Araraquara, culminando com a prisão de oito pessoas, além da apreensão de três menores e de uma grande quantidade de drogas. Ação da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, teve o recolhimento de arma de fogo, munições, dinheiro e o recolhimento de um macaco que estava vivendo em cativeiro.
De acordo com a Polícia Civil os criminosos já vinham sendo monitorados e o trabalho de investigação se aprofundou nos últimos dias após investigação sobre a individualidade dos membros da organização.
O delegado Jesus Nazaré Romão, responsável pelo comando da operação, disse que foram cumpridos mandados de busca e apreensão em pelo menos 23 pontos que tinham ligação na produção e comercialização da droga como maconha, cocaína e crack.
Foi aprendida ainda durante a ação uma determinada quantia em dinheiro e prisão de oito elementos, um deles tendo sob sua guarda uma arma de fogo calibre 9 milímetros e munições.
A Polícia Civil voltou a ratificar a importância do trabalho que segundo o delegado vai continuar, podendo inclusive surgir ao longo dos próximos dias – novas prisões em Américo Brasiliense e Araraquara.













