
A Central de Emergência 190 da Polícia Militar recebeu solicitação de viatura para averiguar o estado de uma garota caída ao chão apresentando perfuração a bala (pistola ou revólver). A unidade de suporte avançado (USA Matão) também foi acionada.
De acordo com as primeiras informações, eram cerca de 7h30 da manhã quando a Polícia Militar foi acionada e, logo, uma viatura com os cabos Cadete e Augusto foi deslocada para a Vila Norberto, em Dobrada, para averiguar a denúncia. Na chegada, foi constado que havia uma adolescente caída, com perfuração a bala, já em óbito.
Pouco depois, chegou a unidade de suporte avançado do Samu de Matão, onde médico constatou a morte, sendo o local isolado por determinação do delegado Igor Lima Silva, que estava de plantão na Delegacia do Município.
A autoridade da Polícia Judiciária determinou o acionamento da Polícia Científica, para realização a perícia técnica, identificando a como Thaynara Maria Martins dos Santos, de 17 anos de idade (completaria 18 no dia 1º de julho).
A mãe da garota teve que ser atendida pelo médico e socorristas do Samu, pois estava em estado de choque.
Assim que a Polícia Científica concluiu os trabalhos periciais, o corpo veio para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. (Informações e Fotos/Matão Urgente)













