
São José e Ferroviária ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (18), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O resultado manteve as duas equipes entre as primeiras colocadas da competição e reforçou a disputa direta por vaga na próxima fase.
A Ferroviária saiu na frente logo no início. Aos oito minutos do primeiro tempo, Albano recebeu na área após troca de passes e, com categoria, encobriu o goleiro Gabriel Affonso para abrir o placar.
O São José reagiu ainda na etapa inicial e chegou à igualdade aos 37 minutos, quando Thomaz Carvalho dominou na entrada da área e finalizou rasteiro para deixar tudo igual.
Na segunda etapa, a equipe da casa teve de superar um obstáculo importante. Aos 14 minutos, o volante Iran recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando a Águia do Vale com um jogador a menos. Mesmo assim, o São José conseguiu se organizar defensivamente e ainda levou perigo em alguns momentos.
A Ferroviária, por sua vez, tentou aproveitar a vantagem numérica e buscou mais o ataque, mas encontrou dificuldades para transformar o domínio territorial em chances claras. Nos minutos finais, os visitantes pressionaram, porém não conseguiram balançar as redes e o empate acabou prevalecendo.
SITUAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS
Com o ponto somado, a Ferroviária permanece na terceira colocação, com 21 pontos, enquanto o São José aparece logo atrás, em quarto, com 18. As duas equipes voltam a campo no domingo (22), pela 12ª rodada.
O São José visita o Santo André, às 10h, no estádio Bruno José Daniel. Já a Ferroviária recebe o Monte Azul, às 18h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
FICHA TÉCNICA
São José-SP 1 x 1Ferroviária
Fase: 1ª
Rodada: 11ª
Data: 18/02/2026
Horário: 20:00
Árbitro: Marianna Nanni Batalha
Assistentes: Izabele de Oliveira e Anna Beatriz Scagnolato
Cartões Amarelos:
São José : Alan Stence, Iran e Lucas Reis;
Ferroviária : Felipe Rodrigues, Gustavo Medina, Alencar, Denilson, Albano, Thiago e Eduardo;
Cartões Vermelhos:
São José : Iran;
GOLS:
São José : Thomaz Carvalho (37’/1T);
Ferroviária : Albano (8’/1T);
Público: 2.626 pessoas
Renda: R$ 63.490.00
Estádio: Martins Pereira
Local: São José dos Campos (SP)
São José-SP: Gabriel Affonso; João Ramos (Rhuan), Iran e Euller; Matheus Rocha, Luis Otávio, Thomaz Carvalho, Alan Stence (Jeferson Lima) e Carlos Henrique (Felippe Borges); Michael Paulista (Rikelmi) e Clessione (Lucas Reis). Técnico: Jorge Castilho
Ferroviária: Dênis Junior; Felipe Rodrigues (Lucas Rodrigues), Gustavo Medina (Schilling), Zé Vitor e Thiago; Eduardo (Edson Lucas), Raoni, Alencar (David Souza) e Albano (Ricardinho); Vitor Barreto e Denilson. Técnico: Rogério Corrêa
(Informações: Futebol Interior)
JOGOS DA 11ª RODADA
Dia 18/02 – Quarta-Feira
• Monte Azul 1 x 1 Oeste Osasco
• Sertãozinho 1 x 0 Juventus
• Ituano 0 x 1 Água Santa
• Grêmio Prudente 0 x 0 Inter de Limeira
• Votuporanguense 3 x 1 São Bento
• Linense 0 x 1 XV de Piracicaba
• Taubaté 1 x 1 Santo André
• São José 1 x 1 Ferroviária
Restando quatro rodadas onde se classificam quatro equipes, a Ferroviária soma 21 pontos, três a menos qua o Ituano que lidera a competição (24), porém terá três jogos em casa: Monte Azul, Votuporanguense e Linense. Sai apenas para enfrentar o Grêmio em Presidente Prudente.
O Ituano que tem 24 pontos sai para jogar com São José em disputa direta e contra o Oeste Osasco; em casa recebe o Sertãozinho e o Monte Azul. O Água Santa tem em casa: Taubaté, Grêmio Prudente e Oeste Osasco e no momento soma 22 pontos.













