
Ação desencadeada de forma conjunta entre as polícias Civil e Militar na manhã desta segunda-feira (04) em Araraquara resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, contudo ninguém foi preso.
Identificada como “Operação Dalila, no combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro, também em Araraquara a ocorrência teve registro semelhante quando praticada por um traficante e sobre o qual as autoridades têm as informações necessárias para detê-lo.
A tentativa de prender o criminoso juntou membros do 11° BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), uma unidade especializada da Polícia Militar, cujas atribuições principais são a execução de ações táticas de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública, ações de controle de distúrbios civis, policiamento com cães e policiamento montado. Além disso, agentes de investigação da Polícia Civil e a Força Tática.
O cão participante da operação localizou grande quantidade de drogas em um apartamento que no momento se encontra desocupado no Jardim dos Oitis, próximo ao Cecap/Iguatemi.
De acordo com o boletim elaborado na delegacia especializada para apreensão de drogas foram apreendidos 1,5 kg de maconha, 500 grs de cocaina e 300 grs de crack.Os policiais seguem com as investigações para a prisão do traficante.













