Home Esporte

Ferroviária pode igualar marca diante do Linense

Locomotiva pode alcançar a oitava vitória seguida na competição

177
Equipe deve ter modificações no meio de campo - Crédito: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A

Apesar de classificada e com 100% de aproveitamento, a Ferroviária tenta neste sábado, às 18h, diante do Linense, na Fonte Luminosa, pela oitava rodada da Copa Paulista, igualar o seu recorde dentro da competição.

Em 2010, a Locomotiva obteve oito triunfos seguidos e está a um de igualar o feito do Elefante da Noroeste.

“É um momento muito bom e muito especial para o clube. Estamos fazendo bons jogos e eu fico feliz por estar ajudando com meus gols e espero ajudar muito mais, para levar a Ferroviária o mais longe possível na Copa Paulista. Vai ser um jogo difícil, porque passamos a ser o time a ser batido, mas estamos com a cabeça no lugar e os pés no chão para conquistar mais um vitória importante”, comentou o atacante Felype Hebert, artilheiro da Ferroviária na Copinha com cinco gols marcados.

Já o treinador Vinícius Munhoz contempla o mérito da equipe pelas conquistas até aqui alcançadas na competição.

“Estamos trabalhando muito forte durante todo o campeonato, mas sabemos das pretensões do Linense aqui, que vai buscar garantir sua classificação e teremos um jogo bastante difícil aqui em Araraquara, assim como foi em Lins. Estamos vivendo um ótimo momento na competição e esperamos conquistar mais uma vitória junto com nosso torcedor”, destaca.

Para esta partida, a equipe não terá o volante Caíque, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Votuporanguense. O volante Daniel e o atacante Dedê Costa ainda são dúvidas.

Porém, a comissão técnica terá a volta do lateral-esquerdo Fernando Jr, que havia cumprido suspensão pelo terceiro amarelo contra o CAV.

A Ferroviária deverá ir a campo com Gabriel Leite; Marcos Ytalo, Raniele, Luiz Felipe e Fernando Jr.; Willian, Daniel (Jhonatan) e Cristian; Felype Hebert, Roberto Pitio e Rafael Oller.

CAL TAMBÉM TEM DESFALQUE

Terceiro colocado do grupo com nove pontos, o Linense já garantiu matematicamente vaga para a próxima fase. Porém, o treinador José Donizete terá desfalques para esta partida.

O atacante Mateus Totô, com uma lesão de grau dois na parte posterior da coxa, segue fora da equipe. Netinho e Gustavinho devem ganhar nova chance no ataque.

A provável escalação deverá ter Reinaldo; Felipe, Rodrigo Curletto, Patrick e Fábio Júnior; Welber, Alvaro, Pedro e Matheus Melo; Netinho e Gustavinho.

QUEM APITA?

Ferroviária e Linense terá a arbitragem de Pietro Dimitrof Stefanelli, auxiliado por Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Leonardo Lourenço Marchiori.