Mais uma vez, Brasil e México duelaram na noite deste domingo e o público que compareceu na Fonte Luminosa, em Araraquara, não ficou decepcionado com a exibição de gala da seleção brasileira, que goleou por 4 a 0.
O destaque da partida foi a atacante Cristiane, que marcou duas vezes. Debinha, de falta, e Victória Albuquerque, fizeram os outros gols brasileiros.
A araraquarense Bia Zaneratto atuou durante os 90 minutos e participou do primeiro gol, servindo Cristiane para abrir o placar.
As jogadoras Luciana e Aline Milene, da Ferroviária, também participaram do jogo. A goleira afeana fechou o gol, enquanto a meia entrou no decorrer da segunda etapa.
No comando da sueca Pia Sundhage há cerca de cinco meses, o Brasil não sabe o que é perder. Com a goleada, a seleção chegou a oito jogos de invencibilidade, sendo seis vitórias e dois empates, marcando 24 gols e sofrendo apenas dois.
Na última quinta-feira, o Brasil goleou o México por 6 a 0, em partida disputada na Arena Corinthians.
Os jogos servem como preparação para a disputa dos Jogos Olímpicos 2020, que será disputado de 24 de julho a 9 de agosto, no Japão.
MARCA HISTÓRICA
Os dois gols marcados pela atacante Cristiane na Fonte Luminosa foram históricos. A jogadora chegou a marca de 95 gols em 143 jogos com a camisa amarelinho, igualando a marca de Pelé na seleção.