Home Geral

No Futebol Feminino a Ferroviária perde a invencibilidade para o Sport Recife – 1 a 0

40

Ferroviária 0 x Sport 1 INTERNA 1Ferroviária, uma nova decepção, mas nem tudo está perdido

Quando tudo parecia caminhar para o terceiro empate da Ferroviária no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino eis que sai um gol para o Sport Recife. Eram passados 50 minutos do segundo tempo e ali foi decretada a perda da invencibilidade dentro do certame com agravante de ser uma derrota em casa.

O jogo realizado nesta quinta-feira a noite não foi dos melhores. Muito parado com as duas equipes praticamente se concentrando no meio de campo. O treinador da Ferroviária, Celso Boffa, durante a semana já havia falado que o time precisava encontrar uma forma de se fortalecer do meio campo pra frente. E com um gol pouco antes do juiz apitar o final do jogo, feito por Annaysa que arriscou um chute a longa distância e colocou a bola no ângulo da goleira Luciana da Ferroviária, só restando agora o consolo do time vencer o líder Rio Preto, domingo pelo Campeonato Paulista, em outra parada indigesta na competição.

A derrota para o Sport não estava nos prognósticos de ninguém e com isso a Ferroviária segue com 5 pontos em quarto lugar. Ainda no Grupo 1 da competição o Corinthians é líder com 12 pontos, seguido do Iranduba-AM que tem 10, o Kindermann-SC 7, São José e o Sport Recife 4 e o São Francisco-BA 0.

No outro grupo do campeonato, o Santos lidera com 10 pontos, depois vêm Audax, Ponte Preta, Portuguesa, Foz e Flamengo com 5; Rio Preto soma 4 e o Vitória-PE, apenas 1.

Ferroviária 0 x Sport 1 INTERNA 2Depois da derrota desta quinta recuperação pode vir contra o Rio Preto

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 0 x 1 SPORT-PE

Local: Arena da Fonte

Árbitro: José Cláudio Rocha Filho

Auxiliares: Ederson Emanoel Turbiano da Silva e Willian Malaquias

FERROVIÁRIA – Luciana, Barrinha, Carol Pretona, Géssica e Mônica; Nicoly, Rafa Mineira e Carol Tavares (Thaicyane); Raquel, Ludmila e Rafa Travalão (Paty).

Técnico: Celso Boffa.

SPORT – Lorena, Thaís Regina, Bruna, Bice e Rebeca; Ingrid, Ottilia, Ari e Regi (Kira); Nycole (Mica) e Karla (Annaysa).

Técnico: Jonas Urias.

RODADA – RESULTADOS

São Francisco-BA 0 x Iranduba-AM 3

Audax 5 x Portuguesa 1

Rio Preto 1 x Ponte Preta 1

São José 1 x Kindermann 2

Vitória-PE 0 x Santos 7

Corinthians 8 x Pinheirense-PA 0

Ferroviária 0 x Sport Recife 1

Foz Cataratas 0 x Flamengo 0