Celso Boffa comemora empate e enaltece empenho no segundo tempo
Depois de empatar por 2 a 2 diante da equipe do Rio Preto, na Fonte Luminosa, pelo Campeonato Paulista Feminino, o treinador da Ferroviária, Celso Boffa, comentou sobre a partida e enaltece o resultado depois da equipe estar perdendo por 2 a 0 até o início do segundo tempo.
– É um clássico regional muito difícil. É uma equipe que tem uma marcação muito forte, com muito físico e que tem um ataque direto. Sabíamos sobre tudo isso. Pelas circunstâncias da partida, é um empate com sabor de vitória, mas acaba sendo um pouco amargo. Se tivéssemos mais 10 minutos de jogo, a gente poderia ter marcado o terceiro gol e virado o placar – destaca o treinador afeano, Celso Boffa.
Guerreiras demonstraram entrega e buscaram o empate na segunda etapa
Além do empate, Boffa destacou também a entrega das jogadoras na segunda etapa, que foram em busca de reverter o resultado contra o líder do grupo.
– Pela entrega das jogadoras e pelo que produziram no segundo tempo, acho que o resultado acabou sendo merecido. Saímos satisfeito com este ponto. Óbvio que, jogando em casa, a gente gostaria de ter feito a produção do segundo tempo na primeira etapa, poderíamos ter saído com um resultado bem melhor. Mas ainda não está fora do roteiro. Era previsto toda a dificuldade, e sem a entrega e a superação, não conseguiríamos nada – declara o afeano.
Com o resultado, as Guerreiras Grenás se mantém na segunda colocação do Grupo 1 com 13 pontos, três atrás do líder Rio Preto. Na próxima rodada, a Ferroviária enfrentará a Ponte Preta no estádio Nelo Bracalante, na cidade de Vinhedo.
BRASILEIRÃO
Antes do confronto paulista, a equipe grená volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1. A Ferroviária recebe a equipe do São Francisco-BA nesta quarta-feira, às 18h30, na Fonte Luminosa, pela quinta rodada da competição. A entrada é gratuita.
Créditos das fotos: Beto Boschiero e Jonatan Dutra / Assessoria Ferroviária