Após vencer o Minas ICESP na última quinta-feira, a Ferroviária joga mais uma vez fora de casa, desta vez diante do Palmeiras, neste domingo, às 15h, no estádio Nelo Bracalante, em Vinhedo, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino.
O duelo entre as equipes é o primeiro na história se tratando de uma competição nacional. No ano passado, pelo Paulista, aconteceram dois jogos e com dois empates, por 1 a 1, em Araraquara, e 0 a 0, em São Paulo.
Invicta, as Guerreiras Grenás derrotaram, na primeira rodada, o Osasco Audax por 4 a 0, e vem de vitória diante do Minas por 2 a 1, sendo um dos ataques mais positivos da competição com seis gols marcados e apenas um sofrido.
Já as Palestrinas começaram a competição com derrota no clássico para o Corinthians e vem de goleada por 4 a 0 sobre o Vitória, fora de casa.
“É um momento muito bom da nossa equipe e temos que seguir trabalhando, para poder conquistar ainda mais dentro da competição”, afirmou a treinadora grená, Tatiele Silveira, ao portal do clube.
Mantendo a regularidade e artilheira da equipe no Brasileirão com dois gols, a meio-campista Sâmia deve ser mantida na equipe titular, atuando ao lado de Maglia e Rafa Andrade. Já a meia Aline Milene deve ser mantida pelo lado esquerdo, com Sochor comandando o ataque e Chu atuando do lado direito.
A provável Ferroviária deverá ir a campo com Luciana; Monalisa, Géssica, Luana e Barrinha; Maglia, Rafa Andrade e Sâmia; Aline Milene, Patrícia Sochor e Chu.