“Um político que foge do debate e se esconde no Judiciário para mim não tem preparo para ocupar cargos públicos”
Não é apenas o Portal RCIARARAQUARA.COM que está sendo interpelado pela deputada estadual Márcia Lula Lia, com uma Notificação Extrajudicial. O empresário Valdir Massucato, que passou a ter uma convivência política bem mais forte com a comunidade nos últimos três anos, teve o privilégio de ser agraciado com uma notificação também nesta terça-feira (12).
Tão logo teve em suas mãos a nota, Massucato manifestou-se em sua página no face, dizendo que “causou estranheza ter recebido uma “NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL”, assinada pela Deputada Márcia Lia e com papel timbrado da ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo)”.
Em seguida, Massucato afirma que “um político que foge do debate e se esconde no Judiciário para mim não tem preparo para ocupar cargos públicos”.
Ele também parte para o desafio: “Gostaria de debater com a deputada Márcia Lia, assuntos como: a corrupção que destrói este país, inclusive de membros do seu partido que estão presos pela Operação Lava-Jato, o caos do Ensino Público em nosso estado, um verdadeiro descaso com alunos e professores, discutir a falta de segurança como o sucateamento de viaturas, e descaso também com a PM paulista”.
Finalizando ele insiste: “Espero, sinceramente, que a nobre deputada tenha um lapso de equilíbrio e bom senso e venha para um debate democrático, sem se esconder na Justiça”.
O QUE MASSUCATO FALOU
No dia 8 de maio, a deputada Márcia Lia esteve em Curitiba, alguns dias depois do ex-presidente Lula ser preso. O empresário postou então em seu perfil no Facebook que a “Deputada Márcia Lia estava em Curitiba defendendo Ladrão”.
Na mesma postagem chegou a perguntar: É isso que o povo de Araraquara quer? Que tipo de Araraquarense ainda compra essa deputada? Olha quanto ela custa por mês na planilha em anexo. Salários e outros benefícios não constam nessa planilha. UM ABSURDO”.
Observação: a planilha a que se refere Massucato aparece no Portal da Assembleia Legislativa de São Paulo, apontando os custos mensais da deputada e seu gabinete.