Na noite desta sexta-feira um casal fazia compras num supermercado que fica no Jardim Arangá em nossa cidade. Seria a compra para o final de semana e também para o período de quarentena que deve ser prolongado pelo governador do Estado.
Em linhas gerais seriam o arroz, feijão, macarrão que não pode faltar aos domingos. Até então o casal tinha preparado um final de semana feliz, agradecidos a Deus.
No estacionamento, contudo, veio o que eles não esperavam: dois ordinários, filhos de um cão (com o devido respeito ao animal) e renderam marido e mulher que colocavam a mercadoria no porta-malas.
‘’Isso é um assalto, não gritem’’, disse um deles ameaçando o casal que se manteve pacientemente quieto durante a ação do cretino. Resultado: levaram as compras do casal e também o Honda Civic de cor prata, modelo novo.
O casal ficou a pé, sem as compras. A polícia foi chamada, mas até agora nem sinal dos cafajestes.
É importante que os supermercados em Araraquara, principalmente os grandes, que só pensam em ganhar, ganhar, ganhar, pensem um pouquinho só nos clientes e coloquem seguranças em pontos estratégicos para coibir situações assim.