Vereador não aceita e diz que notícia foi plantada
O vereador Zé Luiz – Zé Macaco (PPS) manifesta seu repúdio em relação às inverdades veiculadas pelas redes sociais sobre a proposta de venda da área da antiga Associação Atlética Ferroviária por parte da Prefeitura.
Para ele, a intenção de quem plantou a notícia é manchar sua imagem perante os esportistas de Araraquara, que hoje são unânimes em aplaudir o bom trabalho desenvolvido pelo parlamentar no setor de esporte amador de Araraquara.
“Estou sendo alvo de ataques gratuitos que tentam me atingir politicamente, pois minha atuação para reformular e reforçar o setor é firme e assim vai continuar, aconteça o que acontecer, inventem o que inventarem”, diz Zé Luiz.
Seu nome foi ligado ‘maldosamente’ a um projeto de lei enviado à Câmara pela Prefeitura que pede autorização dos vereadores para a alienação (venda) do terreno localizado na Vila Xavier.
“Eu digo que é por maldade que estão fazendo isso porque os vereadores primeiro precisam avaliar a proposta, as suas justificativas e só depois decidir”, diz o parlamentar, indignado com a acusação de que ele está articulando a aprovação do projeto e de que teria benefícios particulares com a venda da área.
“Traição é uma palavra que não existe no meu vocabulário, ainda mais quando se trata de uma das atividades que mais amo na vida, que é o esporte e trabalhar por ele. Sei que muitos se sentem incomodados com o meu papel de levar o esporte amador pra frente. O que me entristece são notícias mentirosas publicadas na internet, criadas por aqueles que perderam espaço, cujo intento é, apenas e tão somente, atingir minha honra”, argumenta Zé Luiz.