Home Esporte

Em “decisão”, Ferroviária enfrenta Sport no Brasileirão Feminino

56
guerreirassport

guerreirassportGuerreiras precisam da vitória fora de casa

Nesta quarta-feira, a Ferroviária precisa da vitória diante do Sport-PE, às 15h, no estádio Barbosão, em Chã Grande, Pernambuco, para continuar na luta pela classificação às quartas de final do Brasileirão Feminino.

Com 11 pontos na tabela de classificação, quatro atrás do próprio Leão, que é o quarto colocado com 15, as Guerreiras tratam o jogo como uma decisão.

“Sabemos que só a vitória interessa e é uma final pra gente. Temos que estar mais focadas do que estivemos contra o São Francisco, para sair de lá com um resultado positivo”, afirmou a volante Nicoly.

Sem vencer a cinco jogos no campeonato, o técnico Celso Boffa destaca que não é apenas este jogo que é uma decisão.

“Temos que ter essa consciência de que, agora, todos os nossos jogos são decisões. Se quisermos avançar de fase, precisamos vencer essas finais, sempre respeitando o adversário, mas fazendo nosso jogo para poder sair com a vitória”, declarou o treinador.

Restam ainda mais três jogos para o fim da primeira fase. Além do Sport, a Ferroviária terá ainda pela frente o Iranduba-AM, na Fonte Luminosa, o Kindermann, em Santa Catarina, e encerra contra o Pinheirense-PA, em Araraquara.

Crédito da foto: Jonatan Dutra/Assessoria Ferroviária