
Um empresário, que não teve a identidade divulgada, foi detido na manhã desta quinta-feira (19), acusado de marcar um encontro com uma menina de 13 anos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araraquara.
Segundo o apurado pela reportagem, por volta de 7h30, os vizinhos notaram a movimentação da Polícia Militar no condomínio que fica na Rua Professora Adélia Izique, no bairro São Geraldo. A polícia teria sido chamada pela mãe de uma menina, de 13 anos, que teria marcado um encontro com o acusado. Ainda de acordo com relatos de vizinhos, o empresário manteria o apartamento exclusivamente para encontros sexuais.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia da Mulher. A reportagem procurou a delegada titular da DDM, Dra. Meirilene Castro para levantar maiores informações sobre o caso, mas foi informado que a ocorrência será registrada sob sigilo de justiça, pois envolve uma menor de idade. A suposta menina não estava no local quando a PM chegou.
EM LIBERDADE
O RCIA recebeu neste final de tarde a informação de que o empresário envolvido na tentativa do suposto ato de corrupção de menor teria pago fiança, cujo o valor não foi divulgado, para ter direito de responder a acusação em liberdade.