
Na noite deste domingo (24), policiais militares prenderam uma dupla acusada de tentativa de homicídio na Via de Acesso José Barbanti Neto, na zona rural de Araraquara. A dupla é acusada de esfaquear um jovem de 26 anos, em uma festa, depois de se envolverem em uma briga, na cidade de Ribeirão Preto.
Os acusados de 27 e 39 anos fugiram do local em um Honda Civic de cor preta em alta velocidade e quase atropelaram outros participantes do pagode, segundo relato policial.
A vitima do esfaqueamento foi socorrida em estado gravíssimo para um hospital da cidade onde passou por cirurgia de urgência e não teve como prestar depoimento.
Dentro do veículo não foi localizada a arma do crime, mas em uma meia e a calça de um dos detidos, havia manchas de sangue. As peças de roupa foram encaminhadas para o IC (Instituto de Criminalística).
A dupla foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, na Delegacia de Plantão. Os acusados foram encaminhados para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.