Home Economia

Araraquarenses reclamam de falta de sinal da Vivo

Falha no serviço ocorre desde a tarde de terça-feira; operadora está entre as líderes de reclamação no Procon

230
Reclamação constante: Vivo sem sinal em Araraquara durante horas

A operadora de telefonia e internet Vivo deixou seus clientes sem sinal na tarde de terça-feira (9), por volta das 17h, o que motivou uma série de reclamações nas redes sociais e site de reclamações.

Além da falta de sinal, clientes alegam que não conseguem sequer ser atendidos nos telefones da operadora. “Desde ontem 09/03/21 Vivo sem sinal. Ninguém dá satisfação e nem desconto na conta”, reclama um cliente. “Eles desprezam seus clientes, não consigo ser atendido”, dispara outro.

Umas das líderes de reclamação no Procon Araraquara, a Vivo tem sido alvo constante de reclamações devido a falhas constantes no fornecimento do serviço.

Alguns clientes ouvidos pelo Portal RCIA continuavam sem internet e telefonia até as 10h da manhã desta quarta-feira. A reportagem tentou contato com a operadora para saber os motivos da interrupção de sinal, mas também não conseguiu ser atendida.