
Um ônibus que seguia de Santa Fé do Sul para São Paulo acabou fazendo uma parada não prevista no posto policial de Araraquara na madrugada desta quarta-feira (17) após uma jovem de 19 anos alertar o motorista de que ela havia sofrido violência sexual por parte do passageiro que estava sentado ao seu lado.
Segundo apurado pela reportagem, ela estava com o rosto virado para o lado da janela conversando pelo celular com uma amiga sobre sua desconfiança em relação ao passageiro ao lado quando, ao olhar para ele, um homem de 47 anos, viu que o indivíduo estava com o pênis para fora das calças, se masturbando.
Horrorizada com a cena, a moça foi até o motorista do ônibus e contou o que estava acontecendo. O condutor do veículo seguiu até o posto da Polícia Rodoviária de Araraquara e parou para que o homem fosse retirado. Ele foi preso em flagrante por violência sexual, seguiu para o presídio de Serra Azul e está à disposição da justiça.
A moça ficou ainda mais chocada quando percebeu que havia duas manchas gosmentas na manga de sua blusa, que seria a prova da violência, ou seja, o sêmen do homem que se masturbou no ônibus ao lado dela.