Home Ferroviária

Jogadoras da Ferroviária fazem tatuagens referente ao título da Libertadores

Goleira, zagueira e atacante deixam na pele referências ao título conquistado no último dia 21, na Argentina

1042
Sochor exibe tatuagem da Taça Libertadores Feminina da América - Crédito: Reprodução/Instagram

Após retornarem ao Brasil com o bicampeonato da Libertadores Feminina, algumas jogadoras da Ferroviária aproveitaram para eternizarem a façanha na pele.

A goleira Yanne, a zagueira Yasmin e a atacante Sochor foram as jogadoras que fizeram referência ao título continental conquistado no último dia 21.

Pelas redes sociais, Yanne mostrou o seu mais novo desenho, representado pela Taça Libertadores, e também comentou sobre a conquista: “Só eu sei tudo que passei pra estar onde estive nesse dia, para viver tudo que vivi! Um dos momentos mais marcantes em minha vida, agora está eternizada em minha pele”, declarou.

Nesta segunda-feira, Sochor, autora do primeiro gol na decisão contra o América de Cali, também tatuou a taça, mais o versículo 3:1 da bíblia, referente a Eclesiastes: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”.

Já Yasmin deixou “21/3/2021”, data referente a conquista do bicampeonato grená, vencido por 2 a 1.

REAPRESENTAÇÃO

Elenco e comissão técnica se reapresentaram na manhã de hoje para a retomada dos treinamentos, visando o restante da temporada. A equipe treinou no SESI de Matão por conta da manutenção nos gramados no CT do Pinheirinho.

O próximo compromisso será a disputa do Brasileirão Feminino. As Guerreiras Grenás estreiam diante do Palmeiras, dia 18 de abril, domingo, às 20h, fora de casa.