Home Cidade

Por Covid a Guarda Municipal perde um dos seus profissionais: o GCM Valcir

A Guarda Municipal de Araraquara amanhece entristecida nesta segunda-feira com a morte de Valcir Magalhães Oliveira

884
Valcir, o GCM que será sepultado às 13h

Será sepultado nesta segunda-feira (29) o guarda municipal Valcir Magalhães Oliveira, o “Valcir da Guarda”, que pertencia a Segunda Turma de Guardas. O profissional de segurança entrou para a unidade em 2003, sendo um dos membros mais respeitados da corporação, pela sua dedicação e respeito.

O seu comprometimento com a Guarda Municipal ia muito mais além do que se possa imaginar, diz o amigo e colega Santos. Ambos conviveram um bom tempo dentro da unidade e segundo ele – era prestativo e atencioso, digno de elogios pelo seu comportamento.

Valcir nesta madrugada teve estampado seu nome em uma singela homenagem feita pela Guarda Municipal, assumindo que toda a corporação está de luto com o seu falecimento.

Casado com Joelma, o guarda municipal de 52 anos, deixa também os filhos Laura e Cristiano; ele permaneceu internado por quase dois meses no Hospital São Paulo, contudo vieram as complicações por conta da covid-19.

O velório será realizado no Memorial da Funerária Almeida, das 10 às 13h e o sepultamento ocorrerá logo após no Cemitério das Cruzes. À família enlutada nossas condolências.

Divulgação postada pela Guarda Municipal de Araraquara