
Com o novo decreto municipal que vigora de 31 de março a 4 de abril e determina o fechamento dos postos de combustíveis na cidade, os araraquarenses correram aos postos de estrada para abastecer seus veículos.
O movimento é intenso na noite desta terça-feira (30) em postos como o Bambina, o Morada do Sol e Pau Seco, que registram imensas filas de carros com seus condutores em busca de gasolina e etanol para manter seus veículos abastecidos.

No Posto Pau Seco, a fila tem início na rotatória que vai para a fábrica da Lupo.

DECRETO
De acordo com o decreto, fica proibido o funcionamento de postos de combustível para abastecimento a veículos particulares no período de 31 de março a 4 de abril.
Os postos de combustível que compõem a rede de abastecimento dos serviços públicos municipais, estaduais e federais poderão funcionar exclusivamente para o atendimento dos veículos utilizados em referidos serviços públicos.
Somente poderão funcionar postos de abastecimento de serviços públicos, sem o atendimento para veículos particulares. Além disso, também estão proibidas as lojas de conveniência, inclusive as localizadas em postos.