Home Ferroviária

Ferroviária pode ir com time alternativo diante do São Caetano

Parte física e pendurados podem fazer com que o treinador Elano Blumer poupe boa parte do elenco para a partida de domingo

80
Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

Após confirmar a classificação às quartas de final diante do Ituano, a Ferroviária vai para a última rodada do Paulistão apenas para cumprir tabela diante do São Caetano, no próximo domingo, no estádio Anacleto Campanella.

Como o duelo diante do São Paulo já está definido para que aconteça na capital, o técnico Elano Blumer deve poupar os atletas que vinham em sequência de jogos e também os pendurados com dois cartões amarelos, no caso o zagueiro Didi, o meio-campista Vinícius Zanocelo e o atacante Bruno Mezenga, artilheiro da competição com oito gols.

“Não tenho garantido ainda o que eu vou fazer no jogo do São Caetano. Depois deste jogo [contra o Ituano], eu não parei para analisar. Tenho que ver clinicamente como vão estar, tem as questões dos cartões, pois se tomar o terceiro, ficam fora e perdem o jogo contra o São Paulo”, detalhou Elano.

Existe a possibilidade dos garotos das categorias de base entrarem em campo para o duelo diante do Azulão.

“Eu já tive uma conversa muito legal com os treinadores do Sub-17 e 20 da Ferroviária, que eu quero muito fazer parte e participar com eles. Os meninos que estão no profissional estão treinando e temos uma sequência com a Série D”, lembrou o técnico.

O volante Yuri e os atacantes Everton Brito e Guilherme Bala seguem no departamento médico e podem não ficar à disposição para o duelo de domingo. Já o lateral-direito Diogo Mateus recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto.

A FPF ainda não definiu os horários dos jogos da última rodada, que está marcado para acontecer neste domingo.