Home Ferroviária

Ferroviária e São Paulo ficam no empate pelo Brasileirão Feminino

Em jogo muito equilibrado, arbitragem anula gol legitimo das Guerreiras Grenás no segundo tempo e não saem do zero

73
Crédito: Jonatan Dutra/Ferroviária S/A

Jogando na noite deste domingo, a Ferroviária encarou o São Paulo e ficou no empate por 0 a 0, na Fonte Luminosa, pela oitava rodada do Brasileirão Feminino.

Em jogo bastante movimentado, as Guerreiras Grenás tiveram a oportunidade de construir vantagem na primeira etapa em cobrança de falta de Sochor, mas o travessão salvou a goleira Carla.

No segundo tempo, o Tricolor voltou melhor e fez Luciana trabalhar, fazendo, ao menos, três grandes defesas, evitando o pior.

Porém, o lance crucial aconteceu aos 33 minutos. Carol Tavares cruzou rasteiro e Lurdinha conseguiu balançar as redes. Erroneamente, a assistente, Amanda Pinto Matias, marcou impedimento no lance, sendo que a jogadora estava em condição legal.

Com o resultado, as Guerreiras Grenás ficam na sétima colocação com 11 pontos conquistados, enquanto o São Paulo aparece na terceira posição com 15 pontos.

Na próxima rodada, a Ferroviária medirá forças diante do Cruzeiro, sábado (22), às 20h, novamente na Fonte Luminosa, enquanto o São Paulo enfrenta o Napoli, no mesmo dia, às 15h, em Cotia.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO A-1 2021

FERROVIÁRIA 0x0 SÃO PAULO
Data/horário: domingo, 16 de maio de 2021, às 20h
Local: estádio Fonte Luminosa, em Araraquara
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP), auxiliado por Amanda Pinto Matias (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Ferroviária – Luciana; Carol Tavares, Ana Alice, Yasmin e Barrinha; Luana (Duda) e Amanda; Aline Milene, Sochor e Lurdinha (Maisa); Ludmila. Técnica: Lindsay Camila

São Paulo – Carla; Giovana, Lauren, Gislaine e Natane; Maressa (Cris), Yaya e Carol; Micaely (Duda), Jaqueline e Gláucia (Giovaninha). Técnico: Lucas Piccinato