
O que era para ser uma festa familiar acabou se transformando em tragédia, ainda que as autoridades vivam solicitando: não promovam aglomeração, a pandemia está aí.
De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela polícia a festa corria solta na casa de um homem conhecido como “Véio”. Carne prá cá, carne prá lá, cerveja estupidamente gelada e aquela euforia, uma alegria que estava prá lá de Bagdá.
De repente alguém deu aquele toque – vamos parar. De fato, seria preciso parar por causa da briga de um casal que participava do ágape. Nem é preciso dizer que o negócio esquentou. Um homem puxou a faca e foi pra cima da mulher.
O “Véio” como dono da casa entrou para apartar; e no corre-corre lhe deram uma facada no tórax, atingindo parte do pulmão.
Segundo consta o autor da facada teria sido um tal de “Alex”; foi chamada uma viatura do SAMU e vítima foi parar na Santa Casa. Como é de praxe os profissionais do hospital tiveram que comunicar o fato à Polícia Militar que logo apareceu.
Também nesta segunda-feira foi preciso a intervenção da equipe médica do hospital, atendendo o “Véio” (28 anos) que passou por vários procedimentos.