Home Esporte

Wilson Júnior deixa o Nacional e retorna ao São Bernardo

90
wilson junior berno

wilson junior bernoAlém do treinador, 12 jogadores deixaram o clube

O Nacional parece estar passando por uma crise às vésperas do início do Campeonato Paulista da Série A2. Depois de perder o técnico Wilson Júnior para o São Bernardo, adversário na luta pelo acesso ao Paulistão, a diretoria do clube da Barra Funda confirmou a saída de 12 jogadores.

Entre os que deixaram o clube, estão goleiro André Dias, os zagueiros Vinícius e Xandão, os laterais Edvan e Assis, os volantes Geandro e Fernando, os meias Raphael Luz e Léo Cereja e os atacantes Erick, Erivélton e Felipe Fumaça não fazem mais parte do elenco nacionalino. Assim, entre os reforços que haviam sido anunciados, apenas Matheus Lu segue no Nicolau Alayon. Além disso, a equipe segue sem treinador.

O Naça estreia na Série A2 no dia 19 de janeiro, sábado, às 10h, contra a Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Confira a nota divulgada pelo time da capital:

“Nota de esclarecimento

Com a saída do técnico Wilson Júnior e sua comissão técnica, o departamento de futebol do Nacional Atlético Clube-SP confirma também as rescisões de contrato do goleiro André Dias, dos zagueiros Vinícius e Xandão, dos laterais Edvan e Assis, dos volantes Geandro e Fernando, dos meias Raphael Luz e Léo Cereja e dos atacantes Erick, Erivélton e Felipe Fumaça.

A diretoria segue o planejamento 2019 de montar um time competitivo para a disputa do Campeonato Paulista A2 e Copa Paulista”.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook São Bernardo