Um jovem de 23 anos esteve no Plantão Policial na tarde de quarta-feira (18) para registrar um boletim de ocorrência contra sua ex-mulher. Ele conta que foi agredido no sábado (15) no Jardim Victório De Santi, mas que procurou a polícia apenas na quarta, pois começou a receber ameaças de morte feitas por ela pelo telefone.
O rapaz, que trabalha como ajudante geral, contou que foi até a casa da ex-companheira após receber o recado de um amigo dizendo que ela precisava falar com ele. Chegando lá, a confusão começou. Eles começaram a discutir e a moça desferiu um soco em sua boca.
Ele se afastou, mas o irmão dela, menor de idade, partiu para cima dele e acabaram brigando. O rapaz mais uma vez foi agredido pela ex na calçada, desta vez a facadas, que causaram corte em um dos braços, precisando de cuidados e pontos no ferimento.
Na delegacia, o jovem apresentava vários machucados pelo corpo. Ele disse que não queria representar contra a mulher, mas que na quarta-feira (18) recebeu um telefonema dela dizendo que “acabaria com a vida dele”. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico legal (IML) para exames de corpo de delito.