Mais um caso de estupro de vulnerável é registrado na região de Araraquara. Dessa vez, a violência sexual ocorreu contra uma adolescente de 14 anos, no último sábado (28), na cidade de Boa Esperança do Sul.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ao serem acionados, os policiais foram até a residência e ouviram a vítima. Ela contou que estava dormindo em sua cama na madrugada do último sábado (28), quando acordou com o toque de seu padrasto, de 26 anos, que enfiou o dedo em sua vagina e a boca na sua orelha.
Ela informou que no momento do assédio ficou chocada, mas conseguiu sair de casa, seguindo para a casa da tia, onde passou a noite. Na tarde de domingo (29) ela tomou coragem e contou o abuso a sua tia, que chamou a polícia. A tia relatou que acolheu a adolescente na madrugada e notou algo errado com a menina durante todo o dia, mas só à tarde narrou o que havia ocorrido.
A polícia tentou encontrar o suspeito do estupro, mas não obteve êxito. Outra tia da garota disse à polícia que o homem havia invadido a casa dela e a ameaçado, querendo “tirar satisfações” por ela estar envolvida com a denúncia.
O caso foi apresentado no plantão policial de Araraquara. A vítima foi encaminhada para realizar exames no IML e, como preconizado no protocolo de estupro, posteriormente levada para Maternidade Gota de Leite para cuidados médicos.
O padrasto ainda não foi encontrado. Um boletim de estupro de vulnerável foi registrado e o caso segue para investigação.