Passaram-se três anos do final do casamento entre um homem agressivo e uma mulher de 32 anos, já em outro relacionamento. Mesmo após esse tempo, ele continua a perturbá-la, com constantes ameaças de morte pelo whatsapp. A mais recente ocorreu na noite de terça-feira (31).
Moradora da Vila Esperança, a mulher foi casada com o acusado durante 15 anos, com quem teve três filhos, de 16 anos, 14 anos e de 8 anos. Eles também estão sendo ameaçados pelo pai.
De acordo com o boletim de ocorrência, o sujeito inconveniente fica ligando e mandando áudios agressivos pelo aplicativo. Nas mensagens, ele diz que vai acabar com o vida da ex-mulher quando a encontrar na rua, e que vai “passar com o carro em cima dela”.
O ódio destilado por ele sobra até para o atual marido da ex e para o filho mais velho. Em relação ao adolescente, ao saber que o primogênito colocou um piercing na língua, disse que vai arrancar o piercing com um facão, mandando inclusive foto da arma branca que seria utilizada.
O agressor já chegou a ser preso por violência doméstica, época em que o filho de 16 anos testemunhou contra ele. A mulher, embora preocupada com o descontrole do pai de seus filhos, não quis ir para um abrigo.