No último sábado, a Ferroviária abriu vantagem diante do Esportivo pelo primeiro jogo das oitavas de final do Brasileiro da Série D.
Um dos destaques da partida, o zagueiro Bruno Leonardo foi o autor do gol que decretou a vitória sobre o Alviazul, o que da direito da Locomotiva jogar pelo empate no jogo da volta.
Na coletiva pós-jogo, o jogador comemorou o tento marcado, mas dividiu os méritos com o restante do grupo e minimizou o gol sofrido na parte final do jogo.
“Fico feliz por ter feito gol, uma premiação só minha, mas também de todo o grupo. Nossa equipe não relaxou. Foi um detalhe de bola parada, no qual o nosso time todo acabou pecando, e aconteceu o gol deles”, contou.
Depois de um ano e seis meses, a Fonte Luminosa voltará a receber público durante a pandemia da covid-19. Este será o primeiro encontro do atual elenco com a torcida afeana e o camisa 13 diz querer retribuir todo o carinho recebido dentro de campo.
“Estou apreensivo. Será a minha estreia com a torcida da Ferroviária. Espero que eles compareçam, contribuam e que a gente possa devolver esse carinho com o nosso melhor futebol”, revelou.
Bruno comemorou a vantagem obtida neste primeiro duelo, mas lembrou que ainda não tem nada decidido.
“Conseguimos uma vantagem aqui [em Bento Gonçalves]. Independente de qualquer coisa, viemos aqui para sair com a vitória, saímos com ela e levamos o jogo agora pra casa para decidirmos lá”, declarou.
A equipe se reapresentou na manhã desta terça-feira e já iniciou preparação para o jogo da volta, que acontece neste domingo, às 16h, na Fonte Luminosa. Informações sobre venda de ingressos serão divulgadas pelo clube em breve.