“Gegê”, uma figura muito conhecida na região do Posto Bambina, 60 anos de idade, foi atropelado e morto na noite desta sexta-feira (8) na Rodovia Washington Luís, em Araraquara. Seu nome George da Silva teve seu corpo reconhecido pelos próprios familiares.
De acordo com informações passadas para a Polícia Rodoviária, “Gegê” tentou atravessar a pista, indo de um lado para o outro, sendo colhido por uma caminhonete FIAT/Toro com chapas de São José do Rio Preto.
Após o reconhecimento do corpo os próprios familiares disseram que o homem tinha problemas com o alcoolismo e foram várias as tentativas de ajuda-lo, inclusive com internação em clínicas especializadas, porém relutava, optando pelo vício e a levar uma vida nômade
O motorista da caminhonete, 41 anos, residente em São José do Rio Preto disse que – não houve tempo de desviar colhendo “Gegê” com o lado esquerdo do veículo. Como no local foram encontrados partes de paralama de outro veículo, é possível que tenha sido atropelado primeiro por outro carro, o que poderá ser esclarecido pela Polícia Científica que esteve no local.