Na manhã desta segunda-feira(25), uma equipe da Polícia Militar de Ibitinga foi solicitada para atender uma ocorrência onde o filho estava agredindo a mãe.
Quando chegaram ao local – Rua Pureza Simões, n°2, condomínio Ibitinga III Bloco 26, os militares encontraram a mulher de 56 anos, fora do apartamento.
Ela então chorando relatou aos policiais que seu filho de 30 anos, estava no interior do “apê”, embriagado e agressivo.
Entrando no apartamento os militares viram o homem deitado, sendo solicitada então sua saída quando foi constatado que o mesmo estava com forte odor etílico, tipo gambá, dizendo quando abordado, que nada havia feito para a sua mãe.
Neste instante a mulher informou que seu filho estava sendo procurado pela Justiça, momento em que o filho mostrou que “pureza”, era mesmo só o nome da rua do local, já de forma agressiva, chamou sua mãe de desgraçada e que iria dar um fim nela, que iria matá-la.
Foi dado voz de prisão ao agressor, sendo ele levado para a Delegacia de Defesa da Mulher, após rápida passagem pela UPA da cidade. Na Delegacia foi ratificada a prisão e o mesmo agora permanece à disposição da Justiça.